quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ana Lúcia Mendes da Silva

Ana Lúcia da Silva (Lucinha) na antiga secretaria, onde atualmente
funciona a sala da equipe pedagógica.
Meu nome é Ana Lúcia Mendes da Silva, tenho 54 anos.

Comecei a trabalhar no Colégio Estadual Abraham Lincoln com 26 anos, e a minha função era de professora e secretária, porém preferia trabalhar na secretaria. 

Na época em que trabalhei no colégio, o diretor era o professor Trovão e o professor Jaime. 
O colégio era bom, e era organizado de maneira eficaz, todos cumpriam com seus deveres e com as suas obrigações. 

Na época em que trabalhei não havia laboratório de informática, não havia internet para facilitar os estudos dos alunos.

Atuei como professora de Português e de Inglês, dando aula de 5º á 8º e ensino médio. Não tinha nenhuma dificuldade de comunicação com os alunos, nem com os outros integrantes da escola e nem com os pais dos alunos, apesar de nos primeiros dias apresentar algumas dificuldades de adaptação. 

Nas minhas aulas, usava alguns matérias complementares, como fita K7, cartazes, dicionários e entre outros materiais dependendo da aula.

No período matutino o comportamento dos alunos era mais tranquilo, já no período da tarde e no período da noite, os alunos eram mais agressivos, mas sendo possível trabalhar bem.

Depois de muito tempo trabalhando no colégio, me aposentei aos meus 45 anos."


Obs: Foram feitas apenas pequenas correções para dar coesão ao texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...