quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aparecida de Lourdes Pereira


"Meu nome é Aparecida de Lourdes Pereira, mas conhecida como Cidinha.

Fui professora no colégio 1996 a 2005, dava aula de Ciências, física e biologia. Quando eu dava aula era mais aulos do que agora, e eles também eram mais comportados.

A escola era um pouco diferente, ela era mais bem cuidada. Eu gostava muito do que fazia, e sempre desenvolvi meu trabalho com seriedade.

A relação entre professor e aluno, sempre achei um pouco complicada, pois tinham alunos que eu não conseguia entender muito bem.Em relação ao ensino sempre foi o mesmo, mas os alunos prestavam mas atenção, por isso aprendiam mais fácil.

Quando eu trabalhei lá até hoje o colégio em sua estrutura física não mudou muito."


Obs: Foram feitas apenas pequenas correções para dar coesão ao texto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...