terça-feira, 30 de outubro de 2012

Darlene C. S. dos Reis

"Eu gostava de estudar no colégio. E eu amava a professora Sueli Fuzeti que dava aula de português. Na hora do recreio o lugar que eu mais gostava era pracinha, porque podíamos conversar a vontade e sentar nas sombras das árvores.


No colégio tinha muitas atividades diferentes de hoje como: A horta, semana científica, atletismo entre outras. Uma vez, perto da páscoa, eu ganhei um sorteio de uma cesta de ovos e bombons.

Eu me lembro de algumas travessuras que eu fiz, uma delas foi que eu e as minhas amigas resolvemos matar aula e o Braulino morava na casa do zelador e ele viu a gente tentando pular o muro. Ele disse que nós íamos nos machucar, então ele abriu o portão e a gente saiu do colégio achando que tínhamos escapado, mas quando chegamos no outro dia o Braulino já tinha contado tudo ao diretor, o "Trovão" e ele deu uma suspensão para todas nós."

Professor Diretor José da Silva Trovão recebendo uma homenagem dos professores pela mão do diretor seguinte Jaime Ademir Roder.

Obs: Foram feitas apenas pequenas correções para dar coesão ao texto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...