terça-feira, 30 de outubro de 2012

Júlio Cesar Carvalho Toledo

"Quando eu estudava no colégio Abraham Lincoln, do ano 1991 a 1997, a quadra nao era coberta e a gente usava mais a outra, do fundo do colégio. Havia uma plantação de café nos fundos da quadra e na hora do recreio eu jogava bola e até hoje tenho saudade.

Dentro da sala, eu gostava muito dos professores, a Conchita, Sandra, Nenê, Jaime, Zé Leocádio, Vilma Berti e Orides. Até hoje também tenho saudades. A aula que eu mais gostava era da professora Marilda.

Atualmente onde fica a secretaria e os laboratórios tinha muitas árvores e uma praça. Os banheiros eram no pátio em frente a cozinha. A alimentação era boa e o piso das salas era de taco de madeira. Não tinha televisão e nem ventilador e a secretaria era onde hoje fica a biblioteca."


Obs: Foram feitas apenas pequenas correções para dar coesão ao texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...