quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Laurita Coelho Gonçalves

"Sou Laurita Coelho Gonçalves, tenho 79 anos de idade e moro na cidade de Kaloré.

Hoje eu estava lembrando dos bons tempos que passei quando trabalhei de zeladora no Colégio Estadual Abrahan Lincoln.

Não me lembro de muita coisa, e nem de quando comecei a trabalhar lá, mais sei que foram 20 adoráveis anos de trabalho naquele colégio.

Tive sorte, porque na época eu precisava de um emprego, e para trabalhar no colégio não era preciso curso algum.

Eu gostava de trabalhar lá, apesar das crianças fazerem algumas piadinhas comigo as vezes.

Acredito que a escola não é muito diferente do que era antigamente, pode ser que antigamente era bem mais rígido que hoje. Mais o prédio da escola, o lanche e o sinal continuam o mesmo."


Obs: Foram feitas apenas pequenas correções para dar coesão ao texto.


Um comentário:

  1. Eu morava vizinho da dona Laurita ,sou filho do Manoel Tortola
    meu nome é Marco. Será que é a senhora, a mesma dona Laurita?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...